Sunday, February 03, 2008


Ainda tenho em mim o encantamento da Casa Azul
onde morou a antecipadora com quem me identifico
pela minha parte européia e minha raiz americana
ainda tenho em mim a magia dos barcos de Sochimilco
o recital improvisado naquela noite de Coyoacan
as crianças escrevendo minhas palavras em Tequixtepec
os jovens ouvindo meus poemas em Huacapan de León
ainda tenho em mim as cartas dos amantes de Frida
guardadas em segredo no acervo de Diogo de Rivera
ainda tenho em mim as cores vulcânicas do México
ao meu lado você que tem meus olhos e o meu sorriso
você minha gravidez de risco e nome do primeiro livro

2 Comments:

Blogger SAM said...

Querida, prazer enorme e emoção com a sua visita e gentileza. Sua sensibilidade e maestria conquista a todos que têm a oportunidade de ler seus textos e poesias. Postei Véu de Pirilampo ao som de Nina Simone - Sinnerman. E meus poucos e fiéis amigos, a maioria portugueses, ficaram extasiados!E eu, muito feliz claro. Seu talento é extraordinário. Bela surpresa com a sua visita. Obrigada!


* Estou em rítmo de carnaval, rsrs e chovendo resolvi leptopear e dar uma olhadinha no meu blog, e que alegria! Voltarei com mais calma para me deliciar no seu espaço.


Ótimo carnaval

Bjs

3:10 PM  
Blogger Sintagma in Blue said...

México fuxiu, Oaxaca fuxiu e nós quedamos para sempre.

Biquiños de saudade

12:38 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home