Sunday, September 23, 2007

EU AOS SEIS ANOS NA PRIMEIRA COMUNHÃOLucB


EU AOS SEIS ANOS NA PRIMEIRA COMUNHÃOLucB
Upload feito originalmente por lucnog2
devia ser nessa idade que meu pai me levou ou levava ao edifício da praia do flamengo que eu redescobri este ano através da grade da porta pesada com o porteiro dentro onde ele ao modo do sentinela do conto "diante da lei" de kafka não me deixou passar
acontece que o meu amigo está morando ao lado e ontem (papel na mão e caneta vermelha)tentei novamente(sem sucesso) visitar a entrada : tive que me contentar em continuar a ver tudo lá de fora mas em meio àquele ambiente mourisco com signos que parecem maçônicos revelou-se a inscrição "serena spectantibus hora" : a hora é serena para os que esperam
impressionadíssima lembrando ainda da águia imensa lá no alto e de que aguiar é o lugar onde ela mora retorno no pássaro gigante ao meu aquário onde encontro uma foto do prédio à luz da lua e descubro talvez o motivo de meu pai lá me ter levado : o edifício chama- se Seabra...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home